Sobre o TPV e a Autora

Venho adiando este about há muito tempo, talvez por ser muito difícil falarmos de nós mesmos. Mas vi sua real necessidade quando o número de leitores de Feeds do TPV aumentou de uma vez. Esta é a mostra de que existem pessoas que gostam do seu blog e estas pessoas merecem saber mais sobre quem escreve o conteúdo que eles gostam.

Vamos lá:
Sobre o Blog
Este blog foi criado com o intuito de distribuir os templates que eu aprendi a criar fuçando nos códigos do Blogger.
Isso aconteceu quando criei o meu primeiro blog o Aukimia.

Eu não gostava dos templates prontos que o blogger disponibilizava e queria algo meu. Com isso fui mexendo, lendo, aprendendo daqui e dali, aí comecei a criar outros templates e resolvi disponibilizá-los num blog para quem quisesse usar.

Mesmo dando muito trabalho, é legal criar os templates, ver sua criação na internet e dizer:"Fui eu quem criou este modelo/template!". E quando alguém gosta e quer usar seu template é melhor ainda. Mostra que outras pessoas gostaram do seu trabalho.

Enquanto fui aprendendo sobre templates, também aprendi sobre hacks e resolvi ensinar quem quisesse colocá-los em seus blogs. Tudo o que sei sobre os templates aprendi sozinha lendo muito procurando, comparando, estudando etc...

Amo ensinar e gosto demais de internet, aqui foi uma oportunidade de aprender e dividir o que aprendi.

Sobre a Autora do Blog
Meu nome é Áurea, sou Farmacêutica com habilitação em Análises Clínicas (mais conhecido como Bioquímica).

Amo ensinar e gosto muito de internet. Comecei a blogar em 2007, me apaixonei, aprendi a customizar os blogs e cheguei até aqui.
Sou casada, ainda não tenho filhos e amo meus cães.
Sobre o TPV e a Autora Sobre o TPV e a Autora Reviewed by Áurea on 1/01/2009 Rating: 5

5 comentários:

  1. Oi Àurea,
    Amo seu trabalho e digo com sinceridade, o que aprendi sobre racks e blogs foi com você. Uso um template seu no meu blog,uso o Tabs, foi um achado, pois já tinha criado calos nas pontinhas dos dedos de procurar pela net um template para meu projeto de blog.
    Parabéns pelo trabalho,e obrigada pelo template.
    Abraços
    Ale Carvalho.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se seu template esta disponivel pra download?
    acho ele muito bom, caso ele esteja disponivel manda o link para mim

    ResponderExcluir
  3. Adoro o seu blog,sou um frequentador ácido... Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber se o site tem algum e-mail ou formulario de comunicação dieto a autora do site

    ResponderExcluir
  5. Felicitaciones por su template me gustaria me enseñe como cambiar las palabras del portugues al español para asi poder usarlo en mi blog desde ya muchas gracias Paolo

    ResponderExcluir

Todos os comentários são lidos e moderados antes da publicação.
Para que seu comentário seja publicado leia a Política de Comentários do Blog no post Regras do Blog

Tecnologia do Blogger.